16 anos - 59 minutos

Wolves please don’t cry
Direção: Ira Dika
Grécia, 2021, 15 minutos
Uma alegoria para a salvação da humanidade. O filho de um caçador leva dois lobos recém-nascidos para um lugar seguro.

Old Hag
Direção: Julie Rembauville e Nicolas Bianco-Levrin
França, 2020, 8 minutos
Enquanto sua esposa acredita que ele está em um seminário corporativo em Paris, Jean-Luc está sentado em um barco em algum lugar da Louisiana. Ele tem um encontro com o mago do vodu conhecido por resolver todos os problemas.
This is Only Getting Worse
Direção: Michael Negari e Eran Luzon
Israel, 2020, 8 minutos
Jerusalém é dividida por uma fenda misteriosa, puxando qualquer objeto de metal ao seu redor. Revital, uma mulher em gravidez avançada, está tentando chegar à fenda para se matar e matar o bebê que carrega.
Dreams Can’t Hurt You
Direção: Chris O’Neill
Irlanda, 2020, 5 minutos
Imagens e sons de um trailer de filme vintage são corrompidos e distorcidos em uma bizarra peça de arte experimental de intensidade elevada: os resultados são estranhos, sinistros e bem-humorados.

Bicolour
Direção: Sarajudin Bayat
Afeganistão, 2021, 10 minutos
Arezoo é uma menina que está revisitando o túmulo de sua mãe. Seu pai é um terrorista do Talibã e a evita, até que…
Petrichor
Direção: Gustavo Silva
Portugal, 2020, 5 minutos
Uma pintura ganha vida para assombrar seu pintor.

Absurd Man
Direção: Burak Kum
Turquia, 2020, 8 minutos
Um homem comum. Uma viagem misteriosa. Uma bolsa esquisita.